Na noite da última terça-feira (18), um motociclista de aplicativo ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão com um motorista no bairro de Maringá, no município da Serra. O motorista do carro fugiu do local após o acidente.
Conforme informações dos familiares, a vítima, um jovem de 26 anos, estava trabalhando como moto aplicativo e transportava uma passageira no momento em que foi surpreendido por um carro, no cruzamento da Rodovia Norte-Sul.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O motociclista e a passageira foram lançados na via devido ao impacto da batida, provocada pelo motorista que estava em um Fiat Uno com faróis completamente desligados no momento da colisão. Em seguida, o condutor abandonou o reboque que estava no carro em um posto de combustível e fugiu do local sem prestar socorro.
A câmera de segurança de um posto de combustível registrou o acidente e também o momento em que o motorista do veículo abandonou o reboque.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Vídeo YouTube SN:
O motociclista sofreu ferimentos graves na cabeça. Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e logo após levou-o para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. A passageira, por sua vez, teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
Motorista do veículo
De acordo com um dos familiares do motociclista, ele foi ao local e conseguiu informações sobre o motorista do carro, descobrindo onde ele morava. Assim, ele se dirigiu até a residência do homem e o encontrou, segundo eles, completamente embriagado.
Ainda de acordo com o parente da vítima, quando ele questionou o motorista sobre o motivo de sua fuga, o motorista pediu perdão e prometeu arcar com todos os prejuízos. No entanto, no dia seguinte, ao retornarem à casa do homem, descobriram que ele havia fugido para outro estado.
Vítima
Em conversa com a reportagem do Serra Noticiário, a família disse que a vítima comprou a moto recentemente e começou a trabalhar como motorista de aplicativo. Além disso, ele trabalhava como entregador também. Com o impacto da batida, a moto ficou destruída.
O motociclista está em coma e segue em estado grave no hospital. Os familiares estão revoltados com a situação e pedem justiça, já que até agora ninguém foi detido.
Caso o motorista queira se posicionar sobre o acidente, o Serra Noticiário reserva um espaço para o seu posicionamento.
Nota da Polícia Militar
O Batalhão de Polícia de Trânsito informou a reportagem, no momento em que os militares chegaram ao local do acidente, o motorista do veículo já havia fugido e deixou para trás o reboque que estava acoplado ao carro.
Uma testemunha se apresentou e disse que o motociclista transitava pela Av. Norte-Sul, sentido Maringá, e o carro de passeio seguia na avenida Civit, quando colidiram no cruzamento das duas vias. A testemunha relatou que o motorista fugiu com o veículo logo após a colisão, sem prestar socorro.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Acidente entre motos deixa um homem morto e outro ferido na Serra