No início desta semana, um vídeo inusitado viralizou na internet. No vídeo, é possível ver passageiros perplexos próximo a um ônibus do Sistema Transcol, que foi abandonado pelo motorista no bairro Colina de Laranjeiras, no município da Serra. O motorista teria abandonado o veículo após se irritar durante uma discussão com uma passageira.
De acordo com informações de testemunhas, o caso aconteceu na última quinta-feira (19). O coletivo da linha 853 havia saído do Residencial Centro da Serra, com destino ao Terminal de Laranjeiras. No momento em que o ônibus passava pela BR-101, próximo a um atacadão, o inesperado aconteceu.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Motorista perdeu a linha
O motorista do coletivo começou a discutir com uma passageira. Durante a discussão, ele teria ficado muito irritado. Em seguida, o motorista parou o ônibus no acostamento da rodovia e foi embora, abandonando o veículo e deixando os passageiros no local.
Uma passageira gravou um vídeo logo após o homem abandonar o ônibus, mostrando as pessoas revoltadas. Esse vídeo viralizou em uma rede social no início desta semana, alcançando mais de 90 mil visualizações, 11 mil curtidas e mais de 500 comentários.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Vídeo TikTok:
O que diz a CETURB
A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros (CETURB-ES), foi procurada e informou que o motorista, após uma discussão com uma passageira, abandonou o ônibus e deixou o local. O veículo permaneceu estacionado no ponto.
Diante da situação, um instrutor da empresa que passava pelo local percebeu o ocorrido e assumiu a direção, concluindo a viagem até o terminal. A CETURB-ES também notificou o consórcio para prestar esclarecimentos sobre o incidente e informar as medidas que foram tomadas.
Não quer perder nada do que acontece na cidade, desde passageiros abandonados até eventos e oportunidades de cursos e emprego? Então, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e nas redes sociais.