Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Atualizado+vídeos: Pedra gigante atinge lanchas em Capitólio (MG), confirmado 7 vítimas fatais

Em um dos vídeos do dia anterior a tragédia, possível perceber a tromba d’água na cachoeira em que os turistas capixabas se divertiam, o Corpo de Bombeiros confirmou que acidente tem relação com tromba d’água

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!


Os vídeos acima, foram gravados por turistas capixabas, no mesmo local dá um dia da tragedia, porém um dia antes, na sexta-feira (07).

Uma estrutura rochosa desabou na região dos canyons de Capitólio, a 293 km de Belo Horizonte, neste sábado (8).

O Corpo de Bombeiros da cidade de Piumhi, que atende a ocorrência, diz que há, pelo menos, 15 vítimas. De acordo com informações atualizadas do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, sobe para 8 vítimas fatais, 4 pessoas seguem internadas e 27 foram atendidas e liberadas.

As vítimas são 3 mulheres e 4 homens, informou o delegado de Capitólio; ninguém foi identificado ainda.

Segundo o coronel dos bombeiros Edgard Estevo, a estimativa é de que 20 pessoas estejam desaparecidas. Ele reforçou que as informações são preliminares, as buscas foram suspensas durante a noite, e serão retomadas na manhã de domingo.

De acordo com o coronel, 40 bombeiros e mergulhadores estão no local do acidente. O acidente ocorreu no condomínio Escarpas do Lago. A localidade fica perto do município de São Roque de Minas.

Três pessoas estão internadas em estado grave na Santa Casa de Passos. Outros 6 turistas tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Socorro de São José da Barra.

No vídeo abaixo é possível perceber ocupantes das lanchas sendo arremessados no ar, aproximadamente 10 metros de altura.

Confira os vídeos abaixo de antes, durante e depois da tragédia em Mina Gerais:

#DESTAQUE

#BRONCA NEWS

O deputado Pablo Muribeca visitou novamente o local na tentativa de encontrar uma solução para o problema que persiste há vários dias

Prefeirura da Serra unifica pedido de serviço de remoção de veículos abandonados na cidade. Prefeirura da Serra unifica pedido de serviço de remoção de veículos abandonados na cidade.

#DESTAQUE

Confira como realizar pedidos de retirada de veículos abandonados de forma totalmente digital através do portal eletrônico da prefeitura

Imagens internas do Hospital Infantil da Serra Imagens internas do Hospital Infantil da Serra

#BRONCA NEWS

Uma dessas mães cansou de esperar e voltou para casa mesmo com a filha ainda doente e precisando de cuidados médicos

+NEWS

Não copie, compartilhe o link