O caso viralizou nas redes sociais, entre os comentários, pessoas parabenizando os cães e outros querendo comprar um filhote
O corpo do homem de 39 anos, foi encontrado nesta manhã de quinta-feira (17), totalmente sem as roupas e com diversas marcas de mordidas, em uma chácara no bairro Maracanã, em Cariacica.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O corpo do suposto ladrão amanheceu no meio da grama totalmente pelado. Possivelmente, o sujeito arrancou as roupas na tentativa de escapar ou os cães arrancaram durante o ataque.
O suposto ladrão foi identificado como Sidirley do Rosário Cravo e seu corpo foi encontrado por volta das 6 horas da manhã. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça, Sidirley possui passagens pelos crimes de homicídio e Lei Maria da Penha.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Segundo vizinhos da chácara, por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira, ouviram os latidos dos cachorros.
A polícia Civil foi acionada e o dono da chácara prestou esclarecimentos. De acordo com o proprietário, ninguém reside no local e é utilizado apenas para realização de festas familiares.
“O quintal está fechado. Foi trancado ontem à noite e a gente calcula que uma pessoa para entrar no quintal assim, o que vocês imaginam? Imagino que ele não foi trabalhar.” Disse o proprietário da chácara.
O corpo foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.