Luciano Martins, um instrumentador cirúrgico de 45 anos, foi encontrado morto em um lixão no bairro Civit I, na Serra. Ele estava desaparecido desde o último sábado (22) e foi encontrado após um amigo conseguir identificar a localização do celular dele.
Desaparecimento e descoberta
De acordo com a reportagem publicada pela Folha Vitória, Luciano tinha o hábito de marcar encontros por meio de aplicativos de namoro. Na noite do desaparecimento, ele foi visto pela última vez em um encontro marcado por um desses aplicativos. Seu corpo foi encontrado com sinais de violência, incluindo braços e pernas amarrados, esfaqueamento e marcas de tiros no rosto coberto por uma toalha.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vida de Luciano Martins
Luciano, natural de Minas Gerais, veio ao Espírito Santo em busca de uma nova vida. Ele deixou dois filhos, um de 21 e outro de 16 anos. Há cerca de dois anos, sofreu um acidente de moto que reduziu sua mobilidade, tornando-se pensionista.
Luciano teve uma vida amorosa variada, tendo sido casado por dez anos com uma mulher, com quem teve seus filhos, e depois por dez anos com um homem. Recentemente, vivia como solteiro, frequentemente utilizando aplicativos de namoro para marcar encontros.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Investigações e depoimentos
Segundo informações de amigos da vítima à TV Vitória/Record, Luciano morava com a sobrinha. Na noite do desaparecimento, a sobrinha ouviu o tio chegar em casa acompanhado de outra pessoa. Ao acordar, encontrou a casa bagunçada e notou que alguns itens haviam sido levados.
Com a ajuda de amigos, a sobrinha registrou o desaparecimento na Delegacia Regional da Serra. Utilizando o e-mail de Luciano, amigos conseguiram acessar a última localização do celular dele e notaram movimentações suspeitas nas contas bancárias.
O corpo de Luciano foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML) e liberado na manhã desta segunda-feira (24). O velório e o enterro serão realizados em Ipatinga (MG), onde mora a família da vítima.
Os amigos acreditam que Luciano tenha sido vítima de uma emboscada durante o encontro marcado por aplicativo. A Polícia Civil continua investigando o caso e solicita que qualquer informação seja comunicada pelo Disque-denúncia (181).
Carro encontrado queimado pode ser do homem encontrado morto em lixão na Serra
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas