O Vitória FC está prestes a abrir as portas da “Casa Vitória”, sua primeira loja oficial, marcando um novo capítulo na história do clube. A inauguração está programada para o final deste mês de novembro, coincidindo com o lançamento do novo uniforme do time, agora com a marca espanhola Joma.
Vitória FC abre a sua primeira loja oficial no ES
Localizada estrategicamente no estádio Salvador Costa, a Casa Vitória adota um formato inovador de loja-contêiner, com acesso facilitado pelo estacionamento, na rua Joubert de Barros. Assim, este espaço provisório, equipado com ar-condicionado e provador, oferecerá aos torcedores uma gama de produtos oficiais do Alvianil, incluindo uniformes e uma variedade de itens licenciados.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Além disso, Antônio Perovano, presidente do Conselho Deliberativo do clube, destacou em entrevista ao portal Globo Esporte, a natureza colaborativa do projeto. A loja-contêiner representa um investimento conjunto de vários diretores do clube, seguindo um modelo de financiamento similar ao adotado no campo de futebol 7. Com um plano de quitação estabelecido em 66 meses, a expectativa é liquidar o investimento em 48 meses.
Loja será um investimento coletivo de diretores do Vitória FC
Perovano explicou que os lucros serão distribuídos proporcionalmente entre o clube e os diretores que participaram do investimento. O administrador da loja, que também é um dos investidores, receberá uma parte proporcional dos ganhos. Uma vez quitado o investimento, a loja passará a integrar o patrimônio do Vitória-ES, com o administrador pagando aluguel ao clube.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
“Essa loja foi feita igual fizemos no campo de futebol 7. O investimento foi feito para ser pago em 66 meses, será quitado em 48. O retorno financeiro será distribuído proporcionalmente com o clube e com os diretores participaram do investimento. O administrador da loja, que também investiu, vai receber o ganho proporcional. Após a quitação, ele passará a pagar o aluguel para o Vitória, porque passará a loja será incorporada ao patrimônio do clube.”
Antônio Perovano
O clube se prepara para iniciar o Campeonato Capixaba em 2024, esperando desbancar a hegemonia do Real Noroeste, vindo de dois títulos em sequência. O Serra Noticiário continua acompanhando o futebol capixaba de perto e trará novas informações assim que possível.