O Santander, em parceria com a Harvard Business Publishing Education, lança o programa “Bolsas Santander | Innovation in Teaching 2023”. Dessa forma, o objetivo é oferecer a professores universitários uma formação robusta em competências pedagógicas ativas, boas práticas universitárias e trabalho colaborativo. Pois são 300 bolsas disponíveis para docentes com mais de três anos de experiência no ensino superior.
O que esperar do programa
O curso tem duração de oito semanas e é 100% online, com opções de idioma em espanhol, inglês e português. Desse modo, ao final, os participantes terão a oportunidade de participar de um ‘Fórum de Inovação Virtual’, onde especialistas compartilharão insights sobre inovação no ensino superior.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Compromisso com a educação
O Santander reafirma seu compromisso com a educação e empregabilidade, oferecendo programas em parceria com instituições de renome internacional. “A inovação em competências pedagógicas no âmbito da educação superior está em plena efervescência. Nosso objetivo com esta bolsa é justamente contribuir para que esta inovação permeie as instituições de ensino da forma mais prática, sólida e duradoura possível”, afirma Blanca Sagastume, diretora de Santander Universidades, Open Innovation e Blockchain.
Quem pode participar
O programa é aberto a professores do Brasil e de outros dez países, incluindo Alemanha, Argentina, Chile, EUA, Espanha, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai. As inscrições estão abertas até o dia 6 de setembro e podem ser feitas através do site oficial do programa Bolsas Santander.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O Serra Noticiário incentiva todos os professores universitários a aproveitarem esta oportunidade única. As inscrições estão abertas até o dia 6 de setembro, então não perca tempo e inscreva-se já!