Na madrugada do último sábado (04), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar deteve um homem no bairro de Feu Rosa, na cidade da Serra. O indivíduo, conhecido como “c# sujo”, passou várias vezes em frente à sede da companhia com sua motocicleta, fazendo gestos obsceno para os militares.
Provocando a Polícia Militar
De acordo com informações dos militares que participaram da captura. O indivíduo realizou as provocações, diversas vezes e teria repetido os gestos para equipes na praça na Praça das Dálias, localizada em Feu Rosa. As equipes tentaram detê-lo mais sem sucesso.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Estratégia para capturar “c# sujo”
Baseando-se em informações do setor de inteligência da PM (P2), que traçou o caminho que o sujeito estava fazendo, assim antecipando os movimentos do “c# sujo” a equipe planejou uma estratégia de captura. Quando ele tentou provocar os militares mais uma vez, a equipe estava pronta. Dessa vez, ele foi perseguido e conseguiram cercá-lo e efetuar a detenção.
Leia também: Tentativa de assalto ao lado de Batalhão da PM termina com suspeito baleado e morto na Serra
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Saiu caro o deboche
Durante a abordagem, os militares não encontraram nada de ilícito em sua posse. No entanto, ao inspecionar a motocicleta, identificaram diversas irregularidades, resultando em sua apreensão imediata. O infrator recebeu multas que totalizaram mais de R$ 6.000.
Após a captura, levaram o homem à 3ª Delegacia Regional situada na Serra, onde ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele responderá pelo ocorrido em liberdade, mas terá que se manter dentro da lei para evitar futuras consequências.
Segundo os militares da 14ª Cia Ind., o alto valor das multas sugere que recuperar o veículo não será uma tarefa fácil para o sujeito.