Na próxima segunda-feira (11), o Procon-ES organizará uma semana de negociação para consumidores com dívidas pendentes junto a bancos, prestadoras de serviços e empresas. A iniciativa celebra o Dia Estadual do Consumidor e os 33 anos do Código de Defesa do Consumidor.
Portanto, durante o evento, que acontecerá das 9h às 17h no Procon-ES em Vitória e na unidade Faça Fácil em Cariacica, os consumidores poderão negociar débitos independentemente do valor ou renda. Para participar, é necessário agendar um atendimento online e comparecer com documentos pessoais e relacionados à dívida.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Empresas confirmadas na semana de negociações do Procon-ES
Assim, empresas como EDP, CESAN, Vivo, Claro, Oi, Pic Pay, Banco Original, Banestes, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco de Brasília, Banco Santander, Ponto Frio, Casas Bahia, Banco Cetelem e Sicoob, marcarão presença.
Além disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória (CDL Vitória) fornecerá informações sobre restrições de crédito, e a Defensoria Pública do Estado atenderá aqueles que precisam de revisões contratuais.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Letícia Coelho Nogueira, diretora-presidente do Procon-ES, espera receber mais de 300 consumidores ao longo da semana. “O mutirão de negociação de dívidas é uma ação muito clamada e aguardada pelos consumidores que têm a expectativa de uma boa negociação para limpar o nome. Essa é sim uma excelente oportunidade para aqueles consumidores que tenham alguma reserva financeira para terminar o ano no azul”, ressaltou Letícia Coelho.
Mais informações:
- Datas: 11 a 15 de setembro
- Horários: Das 9h às 17h
- Locais: Procon-ES, Avenida Jerônimo Monteiro, 935, Vitória e Faça Fácil Cariacica, Avenida Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica
- Agendamentos: Sites agenda.es.gov.br (Vitória) e facafacil.es.gov.br (Cariacica)
- Documentos necessários: Identidade, CPF e documentos da dívida
Então, não perca a chance de renegociar suas dívidas, com condições especiais.