Na noite da última quarta-feira (06), uma mulher viveu momentos de terror quando seu ex-marido, armado com um facão, a perseguiu, na região de Jacaraípe, na cidade da Serra. A Polícia Militar deteve o sujeito e o encaminhou ao Plantão Especializado da Mulher.
Fim de relacionamento
De acordo com informações da vítima repassadas à Polícia Militar. Tudo teria começado na última terça-feira (05), quando ela encontrou o ex-companheiro em casa sob o efeito de drogas. Assim com medo, ela, mãe de quatro filhos, decidiu se afastar, e fugiu para a casa de uma amiga.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ex-marido fora de controle
Ao retornar à sua residência na quarta-feira (06), para buscar roupas para seus filhos, foi recepcionada pelo ex-marido que, segurando um facão, que a ameaçou: “Se não for minha, não será de ninguém”. Desesperada, ela fugiu com seus filhos. Durante a fuga, ela encontrou uma equipe da Polícia Militar, a quem relatou o ocorrido.
Sujeito quer ajuda! A ajuda chegou….
Os policiais militares imediatamente, iniciaram uma busca, localizando o agressor ainda com o facão em mãos. Questionado por os militares, ele admitiu o ataque e disse que tem o desejo de largar o vício em drogas, embora não soubesse onde buscar ajuda.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Leia também: Sujeito é preso após agredir ex-companheira por causa de uma geladeira na Serra
A Polícia Militar então o deteve e levou o sujeito de 34 anos ao Plantão Especializado da Mulher em Vitória (PEM). Onde foi autuado por ameaça, e logo em seguida, o transferiram para o Centro de Triagem de Viana (CTV). A vítima, por sua vez, prestou depoimento na delegacia e depois retornou para sua casa com seus filhos.
Conhece alguém que enfrenta violência doméstica denuncie
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.