Uma ação de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mobilizou equipes nesta quinta-feira (23) no município da Serra. Um homem foi encontrado bastante debilitado, fraco e magro em uma região de mata da cidade, necessitando de atendimento e acolhimento imediato.
Vítima estava fraca e deu poucas informações
No momento do resgate, a vítima apresentava um quadro de saúde fragilizado e debilidade física visível. Devido ao seu estado de fraqueza, o homem mal conseguia se comunicar com os socorristas, limitando-se a relatar apenas que era morador do bairro Vista da Serra I.
Leia Mais ∎
Diante da impossibilidade de obter mais dados sobre sua identidade no local, a equipe encaminhou o paciente para o hospital e iniciou uma corrente de apoio para tentar localizar seus parentes.
Desaparecido há mais de 10 dias e reencontro com a família
Conforme apurado pelo Serra Noticiário (SN), a história teve um desfecho de alívio pouco tempo depois. A vítima já foi devidamente identificada por seus familiares, que se deslocaram para a unidade hospitalar e já acompanham o homem de perto durante a recuperação.
Segundo o relato de parentes, o homem possui problemas de saúde mental e estava desaparecido há mais de 10 dias, período em que a família realizava buscas desesperadas por seu paradeiro.
Até o momento, não foram divulgados boletins médicos oficiais detalhando o quadro de saúde do paciente após a internação ou como ele sobreviveu durante os dias em que esteve perdido na área de mata.
O Serra Noticiário está no WhatsApp!
Entre no grupo e fique ligado nas notícias e tretas! Vagas limitadas.
