Nesta terça-feira (12), um homem matou o próprio irmão para defender sua mãe. O caso ocorreu no bairro Vila Nova, na cidade de Vila Velha. Apesar de ter sido socorrido, o homem não resistiu aos ferimentos.
Fora de controle
A equipe da Polícia Militar que esteve no local identificou a vítima como Fabrício Antônio de Souza, de 47 anos. Sendo assim, diante dos militares, a família informou que Fabrício era dependente químico. Ele pulou o muro da casa, invadiu a residência e começou a agredir sua própria mãe.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao presenciar a cena, o irmão de Fabrício pegou uma faca com a intenção de intimidar o agressor. No entanto, os dois irmãos entraram em confronto, e a briga culminou quando Fabrício foi atingido por uma facada.
O irmão de Fabrício, que trabalha na área da saúde, prontamente socorreu seu irmão e prestou os primeiros socorros. No entanto, Fabrício não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Desse modo, uma equipe da Polícia Civil realizou a perícia e, após os procedimentos, encaminhou o corpo para o Departamento Médico Legal de Vitória para necropsia.
Por fim, a Polícia Militar levou o outro irmão à 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha, para prestar esclarecimentos.
Medida protetiva contra o filho
Segundo os relatos, Fabrício Antônio frequentemente brigava com o irmão e com a mãe, tentando obter dinheiro para comprar drogas. Ele já havia agredido sua mãe em outras ocasiões.
Anteriormente, na última segunda-feira (11), ela conseguiu uma medida protetiva contra o filho. A medida não foi suficiente, e desta vez, a invasão resultou na morte de Fabrício. A Polícia Civil investigará o caso.
O Serra Noticiário continuará a acompanhar e trará aos seus leitores novas informações sobre o caso a qualquer momento.