Na manhã desta quinta-feira (14), um homem sofreu uma tentativa de latrocínio, quando assaltantes invadiram seu bar e o balearam. O caso foi registrado no bairro Novo Horizonte, na cidade da Serra.
Conforme relatos de testemunhas, tudo começou quando dois indivíduos armados entraram no bar e anunciaram o assalto. E logo em seguida, sem motivos aparentes efetuaram disparos contra a vítima, acertando seu peito e braço.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com moradores, os disparos foram claramente ouvidos no bairro e chamaram a atenção de moradores, então logo em seguida os assaltantes fugiram do local.
Gravemente ferido, o comerciante ainda teve forças para pedir socorro do lado de fora do bar, e um vizinho imediatamente o socorreu e o levou para o hospital da região. Durante o percurso, ele avistou uma patrulha da Polícia Militar, e pediu ajuda aos militares que assumiram a ocorrência imediatamente.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Conforme a família da vítima apesar do susto a vítima, está estável. E teria conversado com policiais militares que atenderam a ocorrência.
Assaltantes sabiam o que queriam
De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, o crime seria uma tentativa de latrocínio. E o possível motivo, seria que o comerciante cria pássaros valiosos, com alguns chegando a valer mais de R$ 10 mil. A criação dos pássaros, mantidos em gaiolas no estabelecimento, podem ter atraído os bandidos. Acredita-se que eles possam ter levado uma das valiosas gaiolas.
A reportagem do Serra Noticiário, segue de olho nos desdobramentos do caso e trará atualizações assim que disponíveis.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.