Na tarde da última quinta-feira (14), um episódio alarmante ocorreu entre o novo Viaduto de Carapina e o bairro Boa Vista II, em Serra. Um jovem de 20 anos, baleado, foi deixado às pressas na entrada de um pronto socorro particular. O crime, ainda envolto em mistério, mobiliza as forças de segurança da cidade.
Segundo relatos da Polícia Militar, dois indivíduos em um carro preto foram os responsáveis por deixar o jovem no hospital particular. Sem fornecer detalhes sobre o ocorrido ou sua identidade, a dupla rapidamente se afastou do local, deixando mais perguntas do que respostas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Funcionários e pacientes do hospital, em um ato de solidariedade, prontamente socorreram o jovem, que apresentava um ferimento de bala nas costas. A Polícia Militar, acionada, chegou ao hospital, mas não pôde colher o depoimento da vítima, que estava em cirurgia. Até o momento, seu estado de saúde permanece incerto.
A princípio, em busca de pistas, a PM realizou patrulhamento na região de Carapina, na tentativa de localizar o veículo suspeito. No entanto, nem o carro nem os suspeitos foram encontrados.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A investigação, conta com o depoimento de testemunhas e a análise de imagens de câmeras de segurança, que podem ser cruciais para desvendar este enigma.
Sendo assim, o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, possivelmente através da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Portanto, o Serra Noticiário destaca a importância da colaboração da comunidade da região de Carapina, que em casos como este, pede que as pessoas repassem qualquer informação às autoridades. Continuaremos acompanhando o desenrolar deste caso e trazendo atualizações à medida que novos detalhes surgirem.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.