Um idoso de 60 anos, foi esfaqueado na frente do filho, pelo companheiro da ex-esposa, na madrugada da última sexta-feira (15), o caso ocorreu no bairro Cidade Pomar, no município da Serra.
De acordo com informações repassadas pela vítima a Polícia Civil. Ele contou que foi na casa da ex-companheira para buscar seu filho. Quando chegou no local, sua ex-mulher o recebeu. Quando eles estavam conversando, o namorado da mulher chegou e teve um ataque de ciúmes. Em seguida, ele teria começado a brigar com o idoso.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Então durante a discussão, o agressor pegou uma faca e deu golpes no queixo, nas mãos e até na cabeça do idoso, isso tudo na frente da criança que estava esperando o pai. Logo em seguida, a vítima tentou fugir de carro, mas o agressor bloqueou sua saída.
Vítima foi dirigindo até o hospital
Depois de algumas tentativas, o idoso conseguiu pegar a chave do automóvel, entrou no veículo e foi dirigindo até o Hospital Jayme Santos Neves. No hospital, a vítima foi socorrida e precisou levar alguns pontos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em seguida, equipes da Polícia Militar e a Polícia Civil foram na unidade hospitalar e pegaram o depoimento do idoso.
A Polícia Militar procurou o agressor em sua casa, mas não o encontrou. A vítima recebeu alta no hospital pela manhã da sexta-feira (15) e seu estado de saúde é estável. Agora a Polícia Civil investigara o caso.
Sabe de algo? Denuncie os agressores
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.
A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e assim que mais informações forem divulgadas, atualizaremos esta matéria.