Na madrugada desta quarta-feira (20) um jovem de 26 anos foi morto por vários disparos de arma de fogo, o ataque foi realizado por cerca de dez indivíduos, próximo a uma escadaria, no bairro Vila Merlo, na cidade de Cariacica.
Acerto de contas?
Conforme com informações de moradores da região, dez indivíduos encapuzados passaram pela rua e subiram uma escadaria. Logo em seguida, começaram a atirar contra a vítima. O jovem não teve a chance de se defender e morreu no local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Quem era a vítima?
De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, moradores relataram que o jovem era ajudante de pedreiro, morava perto do local onde foi assassinado.
Então os familiares da vítima foram até o local e assim identificaram o jovem como sendo Fernando das Neves de Oliveira, e informaram à Polícia Militar que a vítima era usuário de drogas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo em seguida os militares isolaram a rua. A equipe da PM encontrou mais de 20 cápsulas de munições de arma de fogo no local.
Leia também: Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em matagal de Cariacica
Investigações
A Polícia Civil também esteve no bairro e realizou a perícia no local. O corpo da vítima seguiu para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia e posteriormente liberação aos familiares.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica (DHPP) agora conduz a investigação. Até o momento, não houve prisões de suspeitos envolvidos no caso.
Sabe algo? Ajude a polícia a encontrar os executores do jovem
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.