Na última quinta-feira (14), uma equipe da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), recuperou um veículo modelo Ford Fiesta e deteve dois indivíduos no bairro Cidade Continental, no município da Serra.
Olha o golpe
Segundo a vítima, o furto aconteceu na última segunda-feira, dia 11, por volta das 18h, enquanto ela estava em um quiosque do Pier, na orla da Praia de Jacaraípe. A vítima, em um momento de distração, deixou a chave do carro sobre a mesa, e um sujeito suspeito teria falado com ele. Logo em seguida, ele viu seu veículo em movimento e percebeu que alguém havia furtado sua chave.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
“Guarda da Serra está na área”
O agente Chabudé conversou com a reportagem do Serra Noticiário e contou como a equipe da GCM recuperou do veículo. Na tarde da última quinta-feira (14), sua equipe recebeu informações de que um veículo suspeito modelo Ford Fiesta preto circulava pelo bairro Cidade Continental. Ao consultar o sistema, identificaram que o carro tinha registro de furto/roubo.
Fugiram, só que não!
De acordo com o agente Chabudé, durante as buscas, a equipe avistou o veículo com as características descritas e a mesma placa na rua Amílcar Cabral. Então ao perceber a aproximação da viatura, os dois indivíduos que estavam no carro iniciaram uma fuga frenética. Apesar das tentativas, inicialmente não conseguiram capturá-los.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Buscas da GCM
No entanto, a equipe da Guarda da Serra continuou as buscas na região e conseguiu localizar a dupla na avenida Terceiro Mundo. Então abordaram os indivíduos e durante as revistas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com eles. Como os sujeitos, foram identificados como os mesmos indivíduos que abandonaram o veículo foi dada a voz de prisão à dupla.
Quanto aos detidos, foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional situada na Serra e entregues às autoridades de plantão. Após os procedimentos necessários a Polícia Civil devolveu o veículo ao verdadeiro proprietário.