O líder comunitário do bairro Nova Carapina II, Julimar, mais conhecido na comunidade como ‘Boca Rosa’, publicou um vídeo no Instagram que rapidamente capturou a atenção de seus seguidores. Com um toque de humor, ele cobrou da Secretaria de Serviços (SESE) da Prefeitura da Serra, atualmente sob a gestão de Enivaldo Dias, o cumprimento de promessas que afetam diretamente a comunidade que representa
O encontro e a promessa do secretário de serviços
Em 13 de abril deste ano, Julimar ‘Boca Rosa‘ teve um encontro com o secretário Enivaldo Dias. Na ocasião, ambos posaram para uma foto, dando a entender que medidas seriam tomadas para melhorar a situação do bairro. No entanto, até a última segunda-feira (18), após 5 meses, a realidade mostrou-se bem diferente: o mato cresceu, e os problemas persistem.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Cinco dias não são cinco meses!
No vídeo, Julimar não esconde sua indignação com o secretário de serviços, mas o faz com uma abordagem irônica que capturou a atenção de seus seguidores. Dessa forma, ele inicia com um tom otimista: “Olá, boa tarde, retornando aqui na Avenida Manhuaçu para trazer uma notícia boa. Fizemos o pedido ontem. Hoje fui à Secretaria de Serviço, acabei de ser atendido pelo secretário Enivaldo Dias.”
Mas logo o tom muda, e a ironia toma conta: “Quero agradecer aos secretários, fui muito bem atendido e postaremos novidades sobre essa demanda e sobre a substituição das papeleiras da nossa praça. E esta é a novidade que eu queria trazer para vocês: não fomos atendidos. Como vocês podem ver, o mato cresceu ainda mais. Um canal aberto continua sujo e as papeleiras não foram substituídas. É triste, mas é a realidade aqui da Avenida Manhuaçu. Um forte abraço e fica aqui a minha indignação.“
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Vídeo Youtube SN:
Sem resposta da Secretaria de Serviços
A reportagem tentou obter um posicionamento da Secretaria de Serviços da Prefeitura da Serra, mas até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno.
O Serra Noticiário continuará acompanhando essa e outras questões que afetam diretamente a vida dos moradores da Serra, sempre buscando respostas e cobrando ações efetivas das autoridades competentes.