Na manhã desta sexta-feira (22), um motorista de 40 anos viveu momentos de tensão, quando foi baleado na mão enquanto trafegava pela Avenida Colares Júnior, no bairro Vila Nova de Colares, na cidade da Serra.
Motorista foi pego de surpresa
Conforme informações dos militares que atenderam à ocorrência, por volta das 6 horas da manhã, a vítima se dirigia para o trabalho de carro. Ao passar pela avenida e reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, uma chuva de tiros o surpreendeu.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Cerca de 15 disparos atingiram o carro do motorista, um deles feriu a mão da vítima. Mesmo ferido, o próprio motorista dirigiu até o Hospital Jayme Santos Neves e lá recebeu socorro. O homem sofreu ferimentos leves e, logo após o atendimento médico, teve alta.
Guerra do tráfico: ataque pesadão deixa duas pessoas baleadas e uma morta em Vila Nova de Colares
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Qual a motivação do ataque?
Então, a Polícia Militar interrogou o motorista, que relatou aos militares desconhecer a identidade dos atiradores e o motivo dos disparos. Assim os militares realizaram uma busca pela região na tentativa de localizar os criminosos, mas não obtiveram sucesso.
A Polícia Civil comunicou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP) conduzirá a investigação do caso do ataque ao motorista.
Leia também: Motorista dirige por 5 km em busca de socorro após ser baleado em Jardim Limoeiro
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.