Na tarde da última quinta-feira (21), uma equipe da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), apreendeu duas armas do tipo submetralhadoras após confronto com bandidos no bairro Balneário de Carapebus, na cidade da Serra.
Conforme informações dos agentes da Guarda da Serra que participaram da ocorrência. Tudo começou durante um patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um sujeito caminhando pela rua armado com uma submetralhadora “craftada” ou mais conhecidas como “sub dos crias”. Então o sujeito ao perceber a presença da viatura correu e começou a atirar contra a equipe da GCM.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Leia também: Guarda da Serra apreende pó do Capitão América após perseguição alucinante a traficantes
Tiroteio frenético
A equipe da Guarda da Serra imediatamente revidou a injusta agressão, assim teve início um tiroteio frenético. Logo em seguida, para fugir dos agentes, o sujeito entrou em uma casa, e depois realizou um “parkour” e pulou um muro e fugiu pelas casas vizinhas. Porém, durante a fuga o sujeito abandonou uma submetralhadora no local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ainda de acordo com os agentes da GCM, na casa onde o atirador entrou havia outro sujeito, que também fugiu e deixou uma arma para trás.
A equipe da Guarda da Serra encontrou muitos flagrantes
A equipe da GCM realizou buscas na residência e encontrou duas submetralhadoras, 9 munições calibre 9mm, 3 carregares, e cerca de 30 buchas de maconha.
Todos os materiais apreendidos foram levados para 3° Delegacia Regional situada na Serra, onde foram entregues as autoridades de plantão. Os dois criminosos não foram encontrados. A Polícia Civil agora investigará o caso.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.