Um homem foi assassinado dentro de uma galeria de obras, na manhã da última sexta-feira (29), no bairro Rio Marinho, na cidade de Vila Velha. O corpo foi encontrado com várias marcas de agressões.
Corpo encontrado em Vila Velha
Conforme informações da equipe da Polícia Militar que esteve no local. Por volta das 7h30 funcionários que trabalham na obra encontraram um corpo caído dentro da galeria, que está sendo construída no bairro. Então, imediatamente eles acionaram a Polícia Militar.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Assim, quando os militares chegaram no bairro isolaram o local do crime. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. A polícia ouviu os moradores, e eles relataram que viram a vítima, que vinha da direção do bairro de Cobi de Baixo, fugindo de dois homens, ele conseguir correr até a galeria. Então os agressores alcançaram a vítima e o espancaram até a morte.
Investigações em Vila Velha
Uma câmera de segurança instalada em uma residência próxima ao local do homicídio, pode fornecer à Polícia Civil informações cruciais para a identificação e captura dos sujeitos, além de esclarecer detalhes específicos do crime. O Departamento Médico Legal de Vitória recolheu o corpo para necropsia antes de liberá-lo aos familiares.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Assim a investigação, agora está sob a responsabilidade da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha (DHPP), que agora busca pelos homicidas. Durante a ocorrência não houve prisões.
Sabe algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.
A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e assim que houver novas informações sobre o caso voltaremos a atualizar nossos leitores,