Na manhã desta sexta-feira (29), um homem foi detido após um incidente envolvendo uma funcionária dos recursos humanos de um mercado localizado na BR-262, no bairro São Francisco, na cidade de Cariacica. O indivíduo havia acabado de ser contratado pela empresa.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava cumprindo pena em regime semiaberto, dirigiu-se ao RH do estabelecimento para retirar o uniforme da empresa e iniciar seu novo trabalho. A funcionária, que se encontrava sozinha no local, foi quem o atendeu.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Logo em seguida, no momento da conversa, o homem teria retirado o órgão genital para fora e começou a se masturbar na frente da mulher. Além disso, ele teria começado a falar palavras de cunho sexual para a funcionária.
Apesar de visivelmente abalada com o ocorrido, a funcionária conseguiu pedir ajuda aos colegas de trabalho que passavam em frente à sala onde o atendimento estava sendo realizado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O suspeito, identificado como José Osmar Castro dos Santos, de 42 anos, foi contido pelos seguranças do local, e a Polícia Militar foi acionada. Inicialmente, ele negou as acusações perante os militares, mas acabou confessando posteriormente. Em seguida, foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.
O preso foi autuado em flagrante por importunação sexual e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Ele já cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. A SEJUS informou que ele não retornará ao regime semiaberto. Quanto à vítima, ela precisou ser encaminhada ao hospital mais próximo para receber atendimento médico.