Na madrugada desta segunda-feira (02), traficantes atacaram um grupo de pessoas no bairro Boa Sorte, na cidade de Cariacica. Mesmo tentando escapar, as vítimas não conseguiram evitar os disparos.
Ataque surpresa
Conforme a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. O ataque ocorreu quando várias pessoas bebiam em frente a uma distribuidora. Então, um carro se aproximou, e os ocupantes do veículo abriram fogo contra as pessoas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Após serem atingidas, as cinco vítimas correram e invadiram uma casa próxima. Uma delas, na tentativa de se esconder dos atiradores, subiu no telhado da residência, que não suportou o peso e cedeu. Mesmo ferida após a queda, a vítima conseguiu escapar dos atiradores.
Casos similares: Guerra do tráfico: mensagens de toque de recolher aterrorizam moradores da Vila Nova de Colares
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e atenderam e transportaram três dos feridos ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Moradores locais socorreram e levaram as outras duas vítimas ao mesmo hospital. A situação de saúde das vítimas permanece desconhecida até o momento.
Guerra do Tráfico
A equipe da Polícia Militar conversou com as testemunhas na distribuidora e de acordo com os relatos, a hipótese é de que o ataque, possa estar ligado à disputa pelo tráfico de drogas na área.
Depois de coletar informações, a PM patrulhou a área em busca de atiradores, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil, classificou o caso como tentativa de homicídio. A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cariacica (DHPP) assumirá as investigações.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.