Conforme noticiado pelo Tribuna Notícias, o jovem de 22 anos, foi encontrado com a barriga aberta e as tripas arrancadas, na madrugada de domingo (16), na praia do Ermitão, próximo a praia do Morro, no município de Guarapari.
De acordo com as informações, o casal teria usado drogas na praia, conhecida por ser deserta, e adormecendo no local. Em determinado momento, o rapaz acordou e percebeu que estava com a barriga aberta e sem as tripas, pois os pedaços do intestino delgado do rapaz estavam espalhados pela areia da praia.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A namorada foi quem ligou pedindo socorro, o homem foi levado com vida por uma equipe do SAMU, para o Pronto Atendimento de Guarapari, depois sendo encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, sendo novamente transferido para UTI de um hospital particular, na Serra.
Atualizado: De acordo com o relatório médico, a vítima chegou no hospital com corte no abdome por garrafa de vidro, a alça intestinal ficou exposta. Ainda de acordo com o relatório, o paciente estava acordado durante o atendimento e assumiu o uso de LSD e perda de consciência, não lembrava do que aconteceu.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O rapaz, muito debilitado com os ferimentos no abdome, ainda conseguiu relatar no hospital, que durante o uso de drogas e conversas com a namorada na praia, ela teria dito, que o sonho dela é ser médica cirurgiã.
O caso surpreende, como o rapaz não faleceu por hemorragia. Segundo informações, após a divulgação do caso na TV Tribuna Notícias primeira Edição, o caso foi abafado, pois os familiares dos jovens, teriam grande poder financeiro no estado do Espírito Santo.
Confira abaixo a reportagem da emissora sobre o caso:
Informações atualizadas sobre o caso:
Reviravolta: Namorada de rapaz estripado em praia de Guarapari também ficou ferida
Caso Jack estripador de Guarapari, faz estudantes de medicina serem hostilizadas na rede social
Mistério aumenta após depoimento da namorada do jovem estripado a Polícia Civil de Guarapari