A história bizarra que tem chocado capixabas e brasileiros, foi registrado como tentativa de homicídio na DHPP de Guarapari-ES
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Informações atualizadas sobre o caso:
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Caso Jack estripador de Guarapari, faz estudantes de medicina serem hostilizadas na rede social
Mistério aumenta após depoimento da namorada do jovem estripado a Polícia Civil de Guarapari
Tem surgido muitas fake news nas redes sociais, uma delas que o jovem teria morrido, mas a família de Gabriel Muniz compartilhou uma foto com o jovem em hospital particular da Serra. A foto passou a circular nesta segunda-feira (31).
Na foto compartilhada pela família, é possível notar que o jovem possui ferimentos no rosto e pelo corpo, apontando para possibilidade de o rapaz tenha sido agredido, antes de ter a barriga cortada e as tripas arrancadas.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência no dia 16 de janeiro, receberam denúncia de lesão corporal, ao chegarem no hospital de Anchieta, encontraram a mulher, identificada como Lívia, com diversos ferimentos e informando aos policiais, que ela e seu “amigo” Gabriel, estavam na praia e não lembra de mais nada, após ambos fazerem uso de droga.
A jovem contou aos militares, que voltou a consciência, somente quando estava sendo socorrida pelos seus pais e com diversos hematomas e cortes pelo corpo. Relatou também de apenas lembrar que seu amigo Gabriel Muniz, estava com um corte profundo no abdome.
A história continua nebulosa, suspeita-se que o casal de jovens durante a noia do doce (LSD), desentenderam e entraram em luta corporal entre os dois. Mas a possibilidade de ambos terem sido agredidos por outra(s) pessoa(s), na praia do Ermitão, não pode ser desacatado. Somente as autoridades competentes podem esclarecer, o que realmente aconteceu entre os dias 15 e 16 de janeiro de 2022, na praia privada em Guarapari, no estado do Espírito Santo.
No boletim de atendimento do Gabriel Muniz de 20 anos, registrado no dia 16, consta que a Delegacia de Homicídios de Guarapari está ciente do caso e classificou como tentativa de homicídio.
A reportagem do Serra Noticiário, fez contato com a Polícia Civil, sobre mais informações do caso:
A Polícia Civil informa que o fato é de conhecimento da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, que já iniciou diligências para elucidar o caso. Até o momento não há como afirmar que a namorada da vítima esteja envolvida. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Os jovens ainda não foram ouvidos pela Polícia Civil, deve ocorrer na próxima semana.
Veja também:
Caso Jack estripador de Guarapari, faz estudantes de medicina serem hostilizadas na rede social