Na noite da última terça-feira (10), um motociclista de aplicativo foi baleado durante um assalto, no bairro São Cristóvão, na cidade de Vitória. O assaltante teria se passado por cliente para atrair a vítima.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, o assaltante teria se passado por passageiro e acionou a moto de app com intenção de ir até o bairro São Cristóvão. O motociclista então foi até o local marcado e pegou o suposto passageiro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Motociclista de App não desconfiou do “passageiro”
Durante o trajeto, a vítima não desconfiou do passageiro. Porém, quando chegou ao destino, a praça do bairro São Cristóvão, o sujeito anunciou o assalto. Antes do assaltante descer da moto, ele atirou no ombro do motociclista.
Em seguida, ele tirou a vítima à força de cima da moto e assumiu a direção, e fugiu logo em seguida.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Leia também: Assaltantes se passam por passageiros e atiram em motorista de aplicativo durante assalto na Serra
Então a vítima baleada ficou caída no chão. Ao chegar no bairro, a Polícia Militar acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento à vítima. O SAMU realizou os primeiros socorros e depois levou a vítima ao Hospital São Lucas, em Vitória. Atualizações sobre o estado de saúde da vítima ainda não foram divulgadas.
Após o crime, os militares intensificaram as patrulhas na região, contudo o suspeito permaneceu foragido. O Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) investigará o caso, classificado como tentativa de latrocínio.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.