Na noite da última terça-feira (10), um assassinato chocou os moradores do bairro Jockey de Itaparica, na cidade de Vila Velha. Quando um catador de materiais recicláveis, foi morto empalado com uma barra de ferro no peito. O assassino fugiu logo após o crime.
Conforme informações repassadas por testemunhas à Polícia Civil. O assassinato ocorreu durante uma discussão entre dois homens. Moradores ouviram pedidos de socorro e, ao checarem o ocorrido encontraram o catador morto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Empalado com uma barra de ferro
A vítima estava com uma barra de ferro, com aproximadamente um metro e trinta centímetros, cravada em seu peito. Os moradores então, acionaram a Polícia Militar, as testemunhas não souberam informar quem seria o agressor ou se ele teria sido morto pelo sujeito com quem ele discutia.
Leia também: Tribunal do Juri da Serra condena dois sujeitos pela morte de tatuador em Jardim Tropical
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Então a Polícia Militar isolou a cena e do crime e encontraram uma faca e utensílios para consumo de drogas nas proximidades. Logo em seguida a equipe da Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o sujeito que teria discutido com a vítima.
O rabecão da Polícia Civil transportou o corpo da vítima para o Departamento Médico Legal de Vitória. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha (DHPP), assumirá as investigações do caso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.