Na última quinta-feira (12), uma mulher de 25 anos, passou por momento de terror quando seu namorado a atacou com uma faca e mordidas. O crime ocorreu no bairro André Carloni, na cidade Serra.
Conforme informações a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Quando a equipe chegou no local encontrou vestígios sangue na entrada da casa. Os militares encontraram a vítima, em estado de choque e com vários ferimentos, ela estava com um corte profundo na mão, além de marcas de mordidas e arranhões pelo corpo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Leia também: Mulher é arrastada pelo namorado após pular de carro em movimento em Colina de Laranjeiras
Os militares, enquanto prestavam socorro à vítima, ouviram barulhos vindo de dentro da casa, onde mais sinais de violência, como sangue na escada, foram encontrados. O agressor, um homem de 25 anos, estava no local e apresentava ferimentos nas mãos, sua mãe tentava acalmá-lo, e quando ele viu os militares novamente ficou agitado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Então enquanto a equipe da Polícia Militar estava tentando imobilizar, o namorado da vítima ele se mostrou bastante agressivo, até causando danos à viatura da PM.
De acordo com a vítima a treta começou antes de eles chegarem na casa. E que alguns vizinhos quando presenciaram o agressor atacando-a, agrediram o sujeito, para conter o ataque, antes da chegada da Polícia Militar.
Os militares detiveram o agressor e o levaram até o Plantão Especializado da Mulher (PEM). Já a vítima recebeu cuidados médicos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra.
A Polícia Civil, autuou o agressor por agressão conforme a Lei Maria da Penha. Por fim as autoridades de plantão decidiram manter o agressor sob custódia no Centro de Triagem de Viana (CTV).