Na manhã desta quarta-feira (18), o Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, realizou a prisão de 3 sujeitos. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados expedidos pela 4ª Vara Criminal da Serra. As ações foram feitas em dois bairros Conjunto Carapina I e Hélio Ferraz, na cidade da Serra.
Batalhão de Missões Especiais no bairro Conjunto Carapina I
De acordo com os militares envolvidos nas prisões. Por volta das 6h as equipes da Polícia Militar prosseguiram até o bairro de Conjunto Carapina, para cumprir 1 mandado de busca e apreensão e 2 mandados de prisão, todos no mesmo endereço na rua B5.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Então, chegando ao local os militares, encontraram os 2 alvos dos mandados de prisão, Marcelo Carrão da Hora e Gabriel Carrão da Hora. Então as equipes da PM, informaram os sujeitos sobre os mandados e prenderam os sujeitos.
Leia também: Força Tática encontra sujeito vacilando com mandado de prisão e flagrantes na Serra
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Durante as buscas na casa dos detidos, os militares não descobriram qualquer material ilícito. No entanto, quatro celulares foram apreendidos, conforme instruções da 4ª Vara Criminal da Serra. O destino deles é o Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO).
Ações em Hélio Ferraz
Em Hélio Ferraz, as equipes do Batalhão de Missões Especiais (BME), em outra ação. Por volta das 6h15, colaborando com a Diretoria de Inteligência (DIRT), cumpriu mais um mandado de prisão. Jonathan Santana de Araújo, 28 anos, foi o indivíduo detido na ação.
Então as equipes da PM não encontraram materiais ilícitos durante as buscas na casa dos detidos. Contudo, seguiram as instruções da 4ª Vara Criminal da Serra e apreenderam quatro celulares.
Os militares levaram todos os detidos e os itens apreendidos até a 3ª Delegacia Regional situada na Serra, onde foram entregues às autoridades de plantão.