Na madrugada de domingo (22), um grupo de criminosos aterrorizou clientes de um bar no bairro Jardim Marilândia, na cidade de Vila Velha, durante um ataque em que um homem foi baleado.
Segundo a equipe da Polícia Militar que esteve no local, o ataque ocorreu enquanto várias pessoas estavam do lado de fora de um bar na esquina da Rua Sobreiro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vítimas aleatórias
Dois atiradores surgiram, disparando várias vezes em direção ao bar. Dois tiros acertaram os pés de um homem que estava sentado na calçada. Então a vítima e os outros clientes buscaram refúgio, entrando no bar.
Leia também: Guerra do Tráfico: Ataque a tiros em Nova Almeida deixa um ferido e aumenta tensão na região
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Um cliente socorreu e levou a vítima, um pedreiro, para o Pronto Atendimento de Cobilândia. Os militares relataram que a vítima, um pedreiro de 30 anos, estava no bar, perto de sua casa, e percebeu que fora atingida após ouvir os disparos.
Então, auxiliados por comparsas que os aguardavam em motocicletas próximas ao local, os criminosos conseguiram fugir. A Polícia Militar realizou buscas na área após o ataque, mas não localizou os atiradores.
Assim, a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha (DHPP) assumiu a investigação do caso, encarregando-se de apurar os fatos e identificar os responsáveis pelo ataque.
Sabe de Algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.