Na madrugada da última sexta-feira (27), um trabalhador morreu após ser atropelado por uma empilhadeira. A morte ocorreu no Parque Industrial dentro do Terminal de Produtos Siderúrgicos (TPS) do Porto de Praia Mole, na cidade da Serra.
A vítima foi identificada como Sebastião Freitas, de 66 anos, um experiente trabalhador portuário, que trabalhava como conferente.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com um funcionário, ele encontrou a vítima caída no chão; logo em seguida, acionaram o socorro. A vítima foi levada para um hospital particular da Serra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de algumas horas depois do acidente.
O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Estado do Espírito Santo (OGMO-ES) expressou suas condolências, confirmando que uma investigação rigorosa está em curso.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Juntamente com a Comissão de Prevenção de Acidentes do Trabalho Portuário e outras autoridades, o OGMO-ES está comprometido em descobrir os detalhes deste incidente e irá auxiliar as autoridades nas investigações.
Em suas redes sociais, o Sindicato dos Conferentes (SINDECONFES) lamentou a morte do trabalhador.
Post Instagram:
Polícia Civil investiga o caso
A Delegacia Especializada de Acidentes de Trabalho (DEAT) da Polícia Civil está investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias da morte.
O velório de Sebastião Freitas ocorreu na manhã deste sábado (28), no Cemitério de Santo Antônio, na cidade Vitória.