Na madrugada deste sábado (28), por volta de 1 hora, um crime chocante abalou a comunidade do bairro Divinópolis, na cidade de Serra. A vítima, identificada como Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, foi morta com diversos tiros no rosto enquanto estava dentro de seu veículo.
Apuração Serra Noticiário
Segundo informações iniciais apuradas pelo Serra Noticiário, Carolayne não era residente do bairro Divinópolis. Ela estava na região para dar carona a um funcionário que mora no local. O pai da vítima é um comerciante tradicional da região.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em um áudio, um morador local, que preferiu não se identificar, descreveu a situação: “Ela foi deixar um funcionário que mora no Divinópolis. No lugar onde ele mora, tem uma boca de fumo, muitos traficantes. Eles pediram para ela parar o carro. Ela se assustou e tentou dar ré, foi quando dispararam contra ela, acertando-a no rosto.“
Polícia Militar foi acionada
A PM informou a reportagem que militares foram acionados para irem ao bairro Dvinópolis, onde estavam sendo efetuados disparos de arma de fogo. No local, a equipe visualizou um veículo com diversas perfurações de tiro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Foram informados por populares que uma mulher de 23 anos foi baleada e socorrida pelo pai à Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. Na UPA, os policiais foram informados que a vítima tinha ido a óbito. Ela estava no interior do próprio carro, juntamente com um colega de trabalho, quando foi atingida pelos disparos na cabeça. O homem não ficou ferido.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O Serra Noticiário continuará acompanhando este caso chocante e trágico de perto. Atualizações serão fornecidas à medida que novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes. A comunidade está em estado de alerta e busca respostas para este crime que abalou o bairro Divinópolis e toda a cidade de Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.