Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Guerra do tráfico: Jovem é executado na frente de namorada após cair em cilada em Cariacica

Os cunhados do jovem foram feitos de reféns pelos criminosos antes do jovem chegar na casa de sua namorada

Jovem cai em cilada e é executado em Cariacica.

Na noite da última segunda-feira (30), um jovem de 19 anos caiu em uma cilada e foi morto com mais de vinte tiros, no bairro Sotelândia, na cidade de Cariacica. Os atiradores fugiram após o crime.

Conforme informações dos militares que atenderam a ocorrência, Yerley Daniel Nascimento estava com a namorada em sua casa que fica no bairro Bela Vista, em Cariacica. Durante a noite, por volta das 22h, a namorada recebeu uma ligação de um dos seus irmãos.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Na ligação, dizia que sua irmã mais nova estava passando mal e era para a jovem voltar para casa. Então a namorada do Yerley ficou desconfiada e ligou para sua irmã para confirmar a história. A irmã então, atendeu e confirmou que estava passando mal.

Jovem caiu em uma cilada

Logo em seguida, o casal seguiu de moto para a casa dela, que fica no bairro de Sotelândia. O casal, ao chegar em frente à residência, foi abordado por criminosos encapuzados enquanto desciam da moto.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Logo depois, eles pediram para Yerley se ajoelhar e atiraram várias vezes no jovem, na frente de sua namorada. Os criminosos atiraram mais de vinte vezes na vítima; os tiros atingiram a cabeça, tronco e braços da vítima. Em seguida, os atiradores fugiram por uma das ruas do bairro. Durante a fuga, os criminosos efetuaram mais disparos para intimidar os moradores da região.

A vítima chegou a ser socorrida pelos familiares de sua namorada, que o levaram para o Pronto Atendimento de Alto Lage. Porém, devido aos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu no local.

Criminosos fizeram reféns durante a execução

Antes de Yerley ser morto, quatro criminosos pularam o muro da casa de sua namorada e invadiram a residência. Em seguida, os criminosos renderam seus dois cunhados, de 20 e 12 anos, e obrigaram um deles a mandar mensagem para a irmã, falando que estava passando mal.

Logo depois, os criminosos se dividiram: dois ficaram na casa com os irmãos e dois desceram e ficaram esperando o casal.

Um print de uma conversa tem circulado pela internet e seria a mensagem que os criminosos mandaram para a vítima.

Print com a conversa dos criminosos armando a Cilada
Print que tem circulado pela internet. Foto: Reprodução

Jovem tinha o sonho de ser Funkeiro

Yerley Daniel Nascimento era conhecido na região como GB da Torre. Era DJ e sonhava em ser um grande artista do funk na região. Porém, há menos de um ano, ele se envolveu com o tráfico de drogas e desistiu do seu sonho.

Um documentário feito por um jornalista da região de Cariacica, no ano de 2022, mostra Yerley como DJ e falando do sonho de ser conhecido.

Vídeo YouTube SN:

Polícia Civil investiga o crime

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

A equipe da perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Sabe de algo?

A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.

+NEWS

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

O filho da vítima, uma criança autista, ficou revoltado com a situação e tentou defender sua mãe dos criminosos


Não copie, compartilhe o link