Na madrugada desta quinta-feira (02), uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo ex-marido de 47 anos, na frente dos filhos, no bairro Carapina Grande, na cidade da Serra. O agressor após a tentativa de homicídio fugiu do local.
Conforme informações colhidas inicialmente pela Polícia Militar, a vítima tinha se separado do marido há pouco tempo. E logo depois, ela se mudou para o bairro, junto com os quatros filhos, onde está morando a cerca de uma semana.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Mulher é atacada pelo próprio namorado com golpes de faca e mordidas na Serra
Esfaqueada em frente as crianças
Durante a madrugada, o ex-companheiro invadiu a casa da mulher e começou a discutir com ela. Teve início uma briga entre os dois. Em seguida, durante a confusão, o homem pegou uma faca e deu um golpe nas costas da vítima, a tentativa de homicídio teria ocorrido na frente dos filhos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
De acordo com testemunhas o homem e a mulher teriam saído juntos e retornado para a casa por volta das 3h quando a briga teria tido início. Durante o ataque as crianças correram pela rua do bairro pedindo socorro e gritando que o agressor iria matar sua mãe.
O agressor logo após o crime, fugiu do local. Os vizinhos socorreram a vítima esfaqueada, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina.
No final da manhã desta quinta-feira (02), a vítima recebeu alta do hospital. A Polícia Militar realizou patrulhas na região atrás do sujeito, mas não obteve sucesso.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.