Na tarde da última quinta-feira (02), traficantes torturaram e colocaram fogo em um homem de 40 anos, no bairro Santiago, na zona rural da cidade Serra. O motivo seria uma dívida de drogas. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
A princípio, Polícia Militar informou que receberam um chamado para atender uma ocorrência na zona rural do município, onde um homem, com diversas queimaduras pelo corpo, pedia socorro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A Polícia Militar seguiu para o endereço e moradores indicaram o hospital onde o homem estava. A PM, então, dirigiu-se à unidade hospitalar e encontrou a vítima. Ele relatou aos militares que traficantes da região o levaram para um curral e o agrediram devido a dívidas de drogas. Além de espancá-lo, jogaram gasolina e atearam fogo em seu corpo.
Fugiu dos traficantes
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir dos criminosos, correr e se esconder em meio a uma plantação. Em seguida, procurou um sítio na região e pediu ajuda aos moradores, que acionaram o SAMU.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O Hospital Jayme dos Santos Neves recebeu o homem, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo e permanece internado. Até o momento, desconhecemos o estado de saúde dele.
A vítima, oriunda da Bahia e residente no estado há pouco tempo, não conseguiu identificar os criminosos que o agrediram e incendiaram. Portanto, após conversar com a vítima, a Polícia Militar patrulhou a região, mas não encontrou nenhum suspeito.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil anunciou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da (DHPP) Serra investigará o caso e, até o momento, não deteve nenhum suspeito.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas