Na madrugada desta sexta-feira (03), o bairro Belvedere, na cidade de Serra, viveu momentos de pavor. Um homem perdeu a vida e outro ficou ferido após serem atacados com uma faca. O ataque a faca seria uma vingança, após a dupla de vítimas ter espalhado terror pela comunidade, fazendo inclusive uma família refém.
Origem da treta em Belvedere
Conforme apuração inicial da reportagem TV Tribuna, a treta teve início quando os homens estavam à procura de uma pessoa que teria arranhado o carro deles. A princípio, durante a busca, teriam colocado terror na comunidade, chegando a fazer uma família refém e apontando uma arma para a cabeça de uma criança de 12 anos. Não conseguindo encontrar quem procuravam, os agressores foram até uma residência, trocaram de roupa e retornaram ao bairro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com as informações, já desarmados, os homens foram a um bar, onde acabaram sendo reconhecidos por pessoas que haviam sido ameaçadas por eles anteriormente.
Conforme relatou testemunhas, uma briga se iniciou e o homem de 42 anos foi esfaqueado com duas facadas no peito e uma no pescoço. Ainda tentou fugir, mas caiu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na margem da BR-101. O jovem de 18 anos, também ferido, foi socorrido pelo SAMU.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Investigação em busca de respostas
A Polícia Militar confirmou à reportagem do Serra Noticiário que, por volta das 2 horas da madrugada, uma guarnição foi acionada para atender à ocorrência na Rua Ecoporanga do bairro Belvedere, proximo a zona rural.
Contudo, um jovem de 18 anos também foi esfaqueado no ombro esquerdo. Ele estava no local, esperando o socorro. Os militares tentaram falar com ele, mas a vítima não tinha condição de falar.
Em seguida, o SAMU foi chamado e, logo depois, levou o jovem para o Hospital Jaime Santos Neves, na Serra. Entretanto, não foi informado o estado de saúde dele. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao Departamento Médico Legal de Vitória.
A Polícia Civil anunciou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Vídeo Youtube SN:
Apuração Serra Noticiário
Durante a busca por mais detalhes sobre o caso, a reportagem conseguiu obter informações de que o homem que acabou morto seria um morador do bairro Divinópolis, identificado como César de Jesus Sousa Santos, 42 anos.
A equipe de reportagem do Serra Noticiário continua acompanhando o desenrolar deste caso chocante e trágico.