Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Mulher agride com socos a própria mãe durante treta de família na Serra

A treta virou caso de polícia, e a mulher e sua mãe foram levadas para a delegacia, para explicarem as agressões para o delegado

Mulher da soca em nariz da propria mãe durante treta na Serra

No início da madrugada desta terça-feira (14), uma mulher deu um soco no nariz da própria mãe durante uma briga no bairro Cidade Continental, na cidade da Serra. Uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo deteve a agressora e a conduziu para a delegacia.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta da meia-noite, os militares receberam uma denúncia de agressão pelo disque denúncia.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Sendo assim, os militares foram imediatamente até o endereço para averiguar a denúncia. Ao chegarem ao local indicado, encontraram duas mulheres. Uma delas se identificou como a vítima e declarou ter sofrido agressões de sua filha.

“Casos de família”

Conforme relatos da vítima, sua filha iniciou a briga por questões relacionadas às netas, pois queria levar as crianças para outro lugar. A vítima se recusou a deixar as crianças saírem de casa.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Nesse momento então, ela teria pegado um cinto para bater na filha. Durante a treta, a filha deu um soco no nariz da mãe, causando sangramento.

Filha agressiva

A intervenção da Polícia Militar foi necessária para controlar as duas mulheres. Mesmo com a presença dos militares, a filha da vítima permanecia agressiva.

Ainda segundo os militares, a filha da vítima tentava atrapalhar a condução da ocorrência. A equipe da Polícia Militar conseguiu separar e ouvir ambas as partes envolvidas.

Diante da situação, os militares levaram as duas para a Delegacia Especializada da Mulher em Vitória, onde a vítima e a agressora prestaram depoimento à Polícia Civil.

Em seguida, o delegado autuou a agressora de 31 anos em flagrante por lesão corporal e injúria. Como ela não efetuou o pagamento da fiança estipulada pelo delegado, foi encaminhada ao sistema prisional.

A vítima, que estava com ferimentos no nariz, recusou atendimento médico e foi liberada da delegacia.

+NEWS

#DESTAQUE

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista

#TRETA NEWS

Conforme funcionários da escola, a cena do sujeito invadindo o local foi aterrorizante e abalou alguns pais de alunos que estavam no local

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O sujeito, mesmo ferido, foi socorrido e levado para a UPA de Serra sede, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

#DROP NEWS

O projeto que será votado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, propõe melhorias significativas nas promoções dos profissionais da segurança pública

#TRETA NEWS

Um dos assaltos, a vítima foi atrás dos assaltantes e viu eles assaltando uma estudante na frente de uma faculdade


Não copie, compartilhe o link