Na noite da última quinta-feira (16), uma equipe da Polícia Militar salvou um adolescente de 15 anos que estava amarrado em uma árvore no bairro Nova Rosa da Penha, na cidade de Cariacica.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando ouviram gritos pedindo socorro em uma região de mata.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vídeo: Polícia Militar apreende adolescente após troca de tiros em Jacaraípe
Sendo assim, imediatamente os militares foram até o local indicado pelos moradores do bairro, de onde vinham os gritos. Em seguida, a equipe da Polícia Militar entrou na mata e iniciou as buscas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Salvo no último minuto!
Os militares utilizaram lanternas durante as buscas, pois já estava escuro e se tratava de uma área de mata fechada. Durante o caminho, a equipe se deparou com dois homens armados e com um adolescente amarrado em uma árvore.
Ainda de acordo com a equipe da PM, assim que os dois criminosos avistaram os militares, iniciaram uma fuga pela mata, e a equipe não conseguiu encontrá-los. Sendo assim, a equipe da Polícia Militar socorreu o adolescente e o soltou da árvore.
Em seguida, a vítima contou para os militares que tinha pegado um atalho pela mata para ir de uma rua para outra quando foi surpreendido pelos criminosos de uma gangue rival. Em seguida, os traficantes o amarraram e começaram as agressões. Ainda de acordo com o adolescente, os traficantes iriam executá-lo no local.
Post Instagram:
Agressões antes da execução
Os policiais militares encontraram o adolescente bastante machucado, com diversas feridas pelo corpo. O adolescente contou para os militares que os traficantes o espancaram com pauladas.
Os militares socorreram o adolescente e, logo após retirá-lo da mata, a equipe o levou para um hospital da região.
A Polícia Civil informou que não houve detidos durante a ocorrência e que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
Sabe de algo?
A Polícia Civil irá investigar o caso e destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.