Na noite do último sábado (02), um homem, que supostamente teria tentado abusar de uma menina de 11 anos, morreu com um ferimento de faca em José de Anchieta II, na cidade da Serra.
Conforme informações do pai da criança, repassadas à Polícia Militar, o homem teria tentado abusar de sua filha, exigindo que a criança entrasse em sua casa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A criança não acatou a ordem e fugiu. A menina correu em busca de socorro para a casa dos pais. O suspeito, armado com uma faca, perseguiu a menor.
Morte Acidental?
Ainda de acordo com o pai da criança, ele teria tentado proteger sua filha e empurrou o suspeito, que acidentalmente caiu e se feriu no peito com a faca que segurava.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros prestou socorro ao homem e o levou a um hospital local. Contudo, ele não sobreviveu aos ferimentos.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP) investigará o caso.
Por fim, o pai da criança, um homem de 38 anos, foi à delegacia para prestar depoimento. Ele foi liberado logo em seguida, após o delegado não encontrar elementos suficientes para uma prisão em flagrante naquele momento.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Polícia Civil prende dois suspeitos de abuso e exploração sexual infantil na Serra