Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Idosa é morta a facadas pelo próprio marido no bairro Jardim Carapina

A Polícia Civil prendeu o marido em flagrante após ser localizado escondido na residência de seu irmão, situada em outro bairro

Um casamento com mais de 50 anos terminou em tragédia na noite de sábado (09) no bairro Jardim Carapina, na cidade de Serra. A vítima identificada como Carmelita MontiVerde Moreira, de 73 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio marido, de 75 anos. Após ser levada ao hospital com ferimentos graves, a vítima não sobreviveu.

A Polícia Militar foi acionada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina após a idosa dar entrada com ferimentos de arma branca. Na UPA, a equipe fez contato com uma mulher de 48 anos que informou aos militares que foi até o local, pois foi informada que o pai tentou tirar a vida da mãe dela no bairro Jardim Carapina.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Devido ao estado de saúde da vítima, ela foi rapidamente transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos graves no tórax e peito.

Horas depois do crime, a Polícia Civil recebeu uma denúncia e se dirigiu à casa do irmão do suspeito, dono de um bar no bairro Cidade Continental. No local, o suspeito foi encontrado e preso. Durante o depoimento, ele confessou o crime, alegou ciúmes como motivação por trás do crime.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O autor do crime, casado com a vítima por 53 anos, negou ter um relacionamento conturbado, embora admitisse ter ameaçado diversas vezes a vida da esposa. Ele justificou sua decisão de não se divorciar, dizendo que ela cuidava bem da casa. Testemunhas do crime também foram ouvidas pela polícia.

A reportagem conseguiu contato com um parente, que negou a versão do marido. Segundo o familiar, a vítima vivia em função de cuidar dos filhos e netos, sendo ela covardemente morta por um desajustado.

O autor do crime foi autuado em flagrante por feminicídio, ameaça, perseguição contra idoso e mulher, e violência psicológica. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), enquanto o corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Vítima: Carmelita MontiVerde Moreira, de 73 anos.

+NEWS

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#TRETA NEWS

O casal é acusado de integrar esquema que desviou mais de R$ 1 milhão em medicamentos para tratamento de câncer

#TRETA NEWS

Conforme funcionários da escola, a cena do sujeito invadindo o local foi aterrorizante e abalou alguns pais de alunos que estavam no local

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#DROP NEWS

O deputado propõe a criação de um cadastro para condenados por estupro e violência doméstica no ES, ampliando a proteção e segurança pública

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

Uma das vítimas dos golpes, quando confrontou a empresa, chegou a ser agredida com uma arma de choques

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento


Não copie, compartilhe o link