Na madrugada do último sábado (21), uma mulher de 37 anos passou por momentos de terror nas mãos de seu namorado, quando ele, motivado por ciúmes, a agrediu e a jogou para fora de um carro, na região de Nova Almeida, na cidade de Serra.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, a vítima, com ferimentos na cabeça e no rosto, procurou ajuda dos militares, que a encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia para receber os primeiros socorros.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A vítima relatou que as agressões aconteceram quando ela e seu namorado voltavam de uma festa que ocorreu na região de Jacaraípe. No caminho de volta para casa, o namorado começou a discutir com ela, dizendo que a vítima teria dançado com outro homem.
Ainda de acordo com a vítima, o sujeito então, em um ataque de ciúmes, começou a agredi-la fisicamente dentro do veículo. Os ataques incluíram puxões de cabelo, tapas e socos, culminando em uma ameaça de morte. Quando o agressor ameaçou levá-la para uma estrada para matá-la, em um momento de desespero, a vítima puxou o freio de mão do veículo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Não foi a primeira vez que a vítima teria sofrido agressões
Em seguida, o agressor a empurrou para fora do veículo, o que causou mais ferimentos à vítima. A mulher ainda relatou que esta não foi a primeira vez que o namorado a agrediu e que no carnaval deste ano ele também a agrediu, mas que na ocasião ela não denunciou as agressões.
Logo após, os primeiros socorros, a vítima foi levada para prestar queixa na Polícia Civil (PCES), onde desta vez ela decidiu registrar um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva para impedir que o agressor volte a se aproximar dela.
A vítima realizou exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Serra, que conduzirá os procedimentos legais para tratar o ocorrido e garantir a segurança da vítima.
Mulher esfaqueia o próprio marido para se defender de agressões na Serra