Neste último domingo (10), a cidade da Serra registrou três ataques a tiros em diferentes bairros: Feu Rosa, Nova Almeida e Balneário de Carapebus. Em Balneário de Carapebus, um casal foi executado a tiros e outras duas pessoas ficaram baleadas por bala perdida durante música ao vivo na orla da praia.
Conforme apurado pela reportagem do Serra Noticiário, o tiroteio teve início por volta das 23 horas, quando quatro homens armados chegaram no local disparando contra um casal, Andryel Davi Gomes Cunha Santana, de 22 anos, foi atingido no tórax e tinha um mandado de prisão em aberto. Sua namorada, Emily Santos Ferreira, de 21 anos, foi alvejada no pescoço.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Outras duas mulheres que participavam de uma festa de aniversário com música ao vivo foram vítimas de bala perdida: uma mulher de 39 anos, atingida na cabeça e submetida a cirurgia, e a outra vítima, uma mulher de 37 anos, foi baleada na perna. Uma das vítimas acompanhava o namorado, um cantor que se apresentava no local.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Jaime dos Santos Neves. A vítima baleada na perna foi atendida e já recebeu alta, porém a mulher de 39 anos baleada na cabeça encontra-se em estado grave. O casal, alvo dos atiradores, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
De acordo com apuração de bastidor, Andryel, além do mandado de prisão em aberto, tinha envolvimento e seria um dos cabeças do tráfico local. Sua namorada, Emily, deixa um filho de apenas 6 anos.
Caso segue sendo investigado
Após o tiroteio, diversas equipes da Polícia Militar estiveram no local, fazendo as primeiras investigações e buscas dos atiradores. A Polícia Civil foi acionada, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Tiroteio durante pagode deixa um homem morto e diversos baleados em Feu Rosa
Frenético tiroteio deixa diversas pessoas baleadas em Nova Almeida
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.