Na manhã da última terça-feira (19), um assaltante trancou funcionárias dentro do porão de uma loja de roupas masculinas durante um assalto, no bairro Cantinho do Céu, na cidade da Serra.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 9h, um jovem entrou na loja localizada na Rua Brilhante. Ele se passou por um cliente e começou a olhar as roupas disponíveis no local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Assaltante se passou por cliente
Logo em seguida, uma funcionária se aproximou dele. Nesse momento, o sujeito sacou uma arma e anunciou o assalto.
Na loja estavam presentes uma funcionária e a proprietária do local. Em seguida, ele levou as duas mulheres para um porão localizado no fundo da loja e trancou as duas vítimas lá.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O assaltante então voltou para a loja e roubou várias peças de camisas vermelhas que estavam no cabide e depois fugiu do local. Após alguns minutos, as mulheres conseguiram sair do porão onde estavam trancadas e fugiram.
As vítimas acionaram a Polícia Militar, que foi até a loja e conversou com elas. Em seguida, a equipe realizou um patrulhamento pelo bairro, mas não obteve sucesso em encontrar o criminoso.
Obsessão pela cor vermelha
A dona da loja informou que dias antes do assalto, um homem havia mandado mensagem no WhatsApp do estabelecimento perguntando se tinham camisas vermelhas de marca. Após a mulher confirmar, ele pediu o endereço da loja, mas não compareceu.
A proprietária não sabe se esse sujeito tem envolvimento com o assalto, porém, as peças que foram roubadas são todas vermelhas, as mesmas que o homem havia pedido para separar no aplicativo de mensagens da loja.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação no 10º Distrito Policial da Serra e trabalha para identificar e responsabilizar os suspeitos.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Vídeo: Quadrilha faz a limpa em loja da Serra e deixa prejuízo de mais de R$ 200 mil