Na noite da última segunda-feira (25), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES) atenderam a um caso de homicídio de um homem no bairro Lagoa de Jacaraípe, na cidade de Serra. De acordo com o relato da companheira da vítima, uma jovem de 18 anos, o atirador invadiu sua residência, a agrediu com uma coronhada e depois atirou contra seu namorado em sua frente.
Invasão e homicídio
Ela e a vítima, um motorista de aplicativo de 23 anos, passaram o dia na praia de Jacaraípe, na área conhecida como Barrote. Por volta das 17h, decidiram retornar à residência dela, onde dormiram. Ainda de acordo com a jovem, ela foi acordada com uma coronhada no rosto. Em seguida, o assassino atirou no seu companheiro e fugiu do local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Logo após o crime, vizinhos levaram a jovem ferida até a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia (UPA).
Então, moradores acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e coletou informações dos vizinhos e da jovem sobrevivente.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
DHPP Serra
A motivação e as circunstâncias exatas do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil, através da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, assumiu a investigação.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes adicionais sobre o homicídio e a investigação permanecem confidenciais.
A equipe da Polícia Civil encaminhou o corpo da vítima ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realização de necropsia e será entregue aos familiares posteriormente. A comunidade local permanece abalada com a violência desse incidente e aguarda ansiosamente por respostas e justiça.
- Atualização sobre o caso: DHPP Serra anuncia que prendeu o acusado de matar de motorista de aplicativo em Jacaraípe
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.