Na manhã desta última quarta-feira (27), uma mulher foi encontrada morta dentro de sua casa no bairro Nova Carapina II, na cidade de Serra. Os socorristas do SAMU que atenderam a ocorrência informaram à equipe da Polícia Militar (PMES) que havia marcas de violência no corpo.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 10 horas quando os militares foram chamados para um encontro de cadáver na Rua Ibatiba. A PM foi até o local e, ao chegar, encontrou uma equipe do SAMU na casa onde o corpo foi encontrado. A equipe do SAMU informou que havia indícios de crime na mulher, que ela estava com marcas de violência.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os militares também conversaram com os moradores, que deram mais informações sobre o caso. Eles informaram que na noite da última terça-feira (26), ouviram um barulho dentro da casa, mas não foram conferir o que tinha acontecido. Na manhã desta quarta-feira, os moradores foram verificar e encontraram a vítima caída sem vida na casa. Em seguida, chamaram uma ambulância do SAMU.
A Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo da mulher, que foi em seguida encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para identificação e realização do exame cadavérico. Após os exames, o corpo será liberado para os familiares.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O caso será investigado
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), que aguarda o resultado dos exames, os quais irão determinar a causa da morte.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.