Na manhã da última terça-feira (26), uma cabeleireira foi vítima de uma dupla de assaltantes e teve seu veículo roubado no bairro de Porto Canoa, na cidade da Serra. A vítima foi roubada após realizar um saque em uma agência bancária.
De acordo com informações da vítima, ela teria ido de carro até uma agência bancária acompanhada por uma amiga para realizar um saque. Quando elas chegaram à agência, avistaram dois homens suspeitos, mas mesmo assim decidiram realizar o saque.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Saidinha de banco
Durante a saída do banco, a dupla as abordou e anunciou o assalto. Os bandidos levaram sua bolsa e o carro e fugiram alucinadamente em seguida.
O que os assaltantes não contavam era que teriam duas surpresas: a primeira era que a bolsa que eles levaram não estava com o dinheiro sacado. A vítima teria deixado todo o dinheiro com a amiga por precaução.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Surpresas durante a fuga
Durante a fuga, os assaltantes perderam o controle do veículo “inexplicavelmente” e bateram em um carro que estava estacionado na Avenida Martins Pescador no bairro Eldorado. Após o acidente, eles tentaram dar ré e continuar a fuga, mas neste momento o carro novamente demonstrou estar com algum problema e os assaltantes atravessaram o canteiro e colidiram em outro veículo.
Esta era a segunda surpresa: o veículo roubado estava instalado com um dispositivo de segurança anti-roubo que, quando acionado, corta a corrente do veículo. Sem a opção de continuar a fuga no carro, a dupla fugiu a pé por uma área de mata.
Olhos de águia
Enquanto fugiam, um motorista que testemunhou o acidente acompanhou a rota de fuga dos assaltantes e acionou a Polícia Militar, denunciando o crime e a localização dos marginais.
A Polícia Militar foi até o local e realizou buscas na área de mata. Durante as buscas, avistaram os bandidos que ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos pelos militares.
Os militares recuperaram a bolsa da cabeleireira e prenderam os assaltantes, em seguida os levaram à delegacia da região. Embora os bandidos não tenham conseguido roubar o dinheiro e o carro da cabeleireira, três veículos foram danificados durante a fuga.
Vídeo: Guarda da Serra arrocha quadrilha após frenética perseguição em Jacaraípe