Na manhã deste sábado (06), um jovem foi amarrado e executado em plena luz do dia em no bairro Itararé, na cidade de Vitória. O crime será investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).
De acordo com informações repassadas pela equipe da Polícia Militar (PMES), ocorrência teve início durante patrulhamento pelo bairro de Itararé, eles foram acionados via CIODES para atender uma ocorrência de homicídio em um lugar conhecido como “subida do Estrela”.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Executado em plena luz do dia
Sendo assim, de posse das informações a equipe da PM foi até o local. Lá, encontraram um rapaz caído na rua já sem vida. Conforme testemunhas, o rapaz teve as mãos amarradas e em seguida foi baleado por vários disparos de arma de fogo.
Logo após o homicídio, os assassinos fugiram e não foram mais encontrados. Moradores da região relataram que ouviram os disparos, mas não souberam identificar a vítima e nem informar como ocorreu o homicídio.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os militares acionaram a equipe da perícia da Polícia Civil, que examinou acena do crime e depois levaram o corpo da vítima para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e depois liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Início de ano violento em Vitória
Na madrugada da última quinta-feira (04), por volta das 2h, um homem foi assassinado. Conforme os militares, ele foi morto por atiradores que estavam em um carro e dispararam vários tiros contra a vítima.
Horas antes, na noite da última quarta-feira (03), no bairro Bonfim, que fica ao lado de Itararé, um homem de 41 anos foi morto por quinze disparos de arma de fogo. A vítima foi executada por atiradores em motos. A Polícia Militar chegou a perseguir os assassinos.
Dois homicídios em menos de cinco horas aterrorizam moradores em morros de Vitória
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas