Na madrugada do último domingo (14), um crime chocou Jacaraípe, na cidade da Serra, quando um sujeito esfaqueou uma mulher de 35 anos. O ataque aconteceu após o homem abordar a vítima, pedindo uma informação.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, durante o patrulhamento, a equipe foi chamada para atender uma tentativa de homicídio na Praça Encontro das Águas em Jacaraípe. De posse das informações, os militares foram imediatamente para o local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Chegando ao local, os militares conversaram com a vítima, que estava ferida em um posto de combustíveis, próximo ao local do crime. Para a equipe, a vítima relatou a dinâmica do crime e as características do agressor que a tinha esfaqueado.
A vítima não entendeu nada
A vítima contou que por volta de 1h da madrugada, um sujeito se aproximou dela na praça e perguntou se ela sabia onde estava um rapaz. Então, no momento em que ela disse que não sabia, ele pegou uma faca dentro de uma bolsa e desferiu vários golpes na vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A vítima saiu correndo e pediu socorro no posto de gasolina. Os militares acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, em seguida, encaminhou a mulher para um hospital da região. Até o momento, a equipe do hospital não divulgou o estado de saúde da vítima.
Logo após o crime, o agressor fugiu do local. A equipe da Polícia Militar chegou a fazer um patrulhamento pela região, mas não obteve sucesso em localizar o sujeito. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Mulher em situação de rua grita por socorro antes de morrer degolada em Vila Velha