Na noite da última terça-feira (16), um homem viveu momentos de terror nas mãos de criminosos, quando foi sequestrado e espancado a marretadas no bairro Caratoíra, na cidade de Vitória. A vítima ferida foi socorrida para o hospital da região.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sendo levada por criminosos para o Morro do Quadro. Chegando em uma escadaria do bairro, os sujeitos pegaram ferramentas que estavam próximas de uma escada em obra e, em seguida, começaram a espancar a vítima com marretadas, além de chutes e socos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Durante as agressões, a vítima conseguiu escapar e correu para a avenida Santo Antônio. Porém, não foi muito longe, já que os agressores a alcançaram e as agressões continuaram. Testemunhas que passavam pelo local viram a cena e acionaram a Polícia Militar.
Salvo pelo gongo
Rapidamente, uma equipe da PM foi até o local e se deparou com quatro sujeitos ao redor da vítima. Ao avistar os policiais militares, os criminosos fugiram em direção às ruas do bairro. A equipe foi atrás dos agressores, porém não obteve sucesso em capturá-los.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Já a vítima, andando com dificuldades, chegou até uma loja e pediu socorro. Logo em seguida, a equipe da PM foi até o comércio onde estava o homem e chamou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Motivação das agressões
Antes de ser levado para o hospital, a vítima disse aos militares que não sabia o motivo das agressões. Logo depois, a equipe do SAMU levou a vítima para o hospital da região. Até o fechamento desta matéria, a equipe médica não havia informado o estado de saúde da vítima.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória irá investigar o caso e informou que até o momento, não realizou a captura de nenhum suspeito do crime.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas