Na manhã do último domingo (21), um motorista de aplicativo foi vítima de uma dupla de assaltantes durante uma corrida no bairro Cidade Continental, na cidade da Serra.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima aceitou uma corrida por volta das 10 horas do bairro Bicanga para Novo Horizonte. O motorista foi até o destino e no local dois passageiros o esperavam. Um deles se sentou no banco do carona, ao lado do motorista, e o outro no banco de trás.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Motorista caiu em uma cilada
Durante o trajeto, quando o veículo passou pelo bairro Novo Horizonte, a dupla anunciou o assalto. Eles falaram para o motorista ficar tranquilo, que eles iriam usar o carro em um “corre” e que logo após o veículo seria devolvido.
O motorista acatou as ordens dos criminosos e não reagiu ao assalto. Logo em seguida, seguiu o trajeto que os bandidos ordenaram. Em uma rua abandonada do bairro, os assaltantes ordenaram que a vítima saísse do carro e roubaram o veículo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Pedido de socorro
A vítima então correu até a ES-010 e pediu ajuda aos motoristas que passavam pelo local, mas ninguém parou, até que uma viatura da Polícia Militar passou. Os militares pararam e a vítima contou tudo o que havia acontecido. Em seguida, a Polícia Militar fez uma ronda atrás dos criminosos, mas não obteve sucesso em encontrar os assaltantes. O carro roubado é um Chevrolet Ônix de cor prata.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Motorista de App é colocado dentro de porta-malas durante assalto na Serra